Minha foto
Nome:
Local: Brazil

Mar~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

junho 20, 2006

• Sem remédio •




Sem remédio


Aqueles que me têm muito amor
Não sabem o que sinto e o que sou...
Não sabem que passou, um dia, a Dor
À minha porta e, nesse dia, entrou.

E é desde então que eu sinto este pavor,
Este frio que anda em mim, e que gelou
O que de bom me deu Nosso Senhor!
Se eu nem sei por onde ando e onde vou!!

Sinto os passos de Dor, essa cadência
Que é já tortura infinda, que é demência!
Que é já vontade doida de gritar!

E é sempre a mesma mágoa, o mesmo tédio,
A mesma angústia funda, sem remédio,
Andando atrás de mim, sem me largar!


Florbela Espanca



P.s¹:Brian Molko...Amoooooooooo³³³
dar até vontade de chorar quando o vejo ...
ele me faz tão feliz!!!
E não sabe o bem que me faz...
-->(L)

P.s:Sabe...é exatamente o que o poema diz...é o que eu
sinto agora...neste exato momento!!!
Amo Florbela...ela diz tudo que eu sinto...
serio...Amo ela!!!

(:

1 Comentários:

Blogger Roger disse...

queria ser um homem pra brian
queria ter um homem que brian tem
queria ser o amigo que faria você ir pra o quintal mágico
mas não sou
então
pelo menos eu comento no seu blog
\o/
aheuaheuae
gostou da minha poesia livre?
te amo tatá
verdadeiramente

=****
agora leia isso em voz auta:
côcÔ

pronto
pelo menos sorriu neh ;)

21 de junho de 2006 às 21:08  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial