Minha foto
Nome:
Local: Brazil

Mar~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

junho 24, 2006

Nunca há tempo suficiente...






Em tempo exato
Nós finalmente veremos
Há apenas tempo
Para respiramos.

Em tempo exato
Nós finalmente veremos
Há apenas tempo
Para respiramos.

Em tempo exato
Nós finalmente veremos
Há apenas tempo
Para respiramos.



There's Never Enough Time --> The Postal Service

p.s:
Sinto que estou ... não sei sabe?
É estranho mais a vida têm disso...quando
você menos espera têm aquele certo alguém que te
deixa uma bosta só.
Mas você perdoa...você sempre perdoa!
E aquele determinado alguém continua derrapando com você
e você está sempre ali perdoando as derrapagens do próprio...
Cansa neh?
Pois é...eu cansei...



I hate this..............................................................

4 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

eu também já me senti assim
sentimentos são difíceis
:**

24 de junho de 2006 às 22:33  
Anonymous Anônimo disse...

NHaaa qm nunca se sentiu assin ne amada =/ mais vmu inu,estamos vivendo huhu
amor seu blog ta lindao viu
assin como vc ti amu mtoooooo

24 de junho de 2006 às 23:13  
Anonymous Anônimo disse...

Você perdoa você mesma pra não ter que carregar peso na consciencia, até que chega uma hora em que não tem mais motivos pra tal peso, então, acaba. Cansa!
=)

=***

25 de junho de 2006 às 14:13  
Anonymous Anônimo disse...

nhaiiiiiiiii xuxu!
vou t pertubar ate aq a partir d agora!
desculpa, mas naum dah pra ficar longe mais do q ja estamos!
entao sempre eh bom incurtar o caminho!
bjs xuxu! até!
Meu bloguizinho!

26 de junho de 2006 às 07:33  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial