Minha foto
Nome:
Local: Brazil

Mar~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

novembro 11, 2007

Só mais dez minutos....

Ultimamente...tenho medo de sair de casa nessas manhãs nubladas. As pessoas sempre parecem mais introspectivas, e é sempre na introspecção que mora o perigo da efemeridade e do tédio. Tenho receio dessas cabeças baixas olhando para o chão, da permissividade em relação ao cinza quando se sabe que o sol continua atrás das nuvens.Sair de casa numa manhã dessas é uma atitude intrínseca a essa brincadeira árdua a que o Homem se entrega sem ver, é a própria celebração da cegueira. E eu sou cego... Nasci assim, e aprendo a ver com dificuldade só depois de uma noite de sono, mas continuo, e sei que amanhã tem mais cinza. Sinto falta do azul-escuro dos sonhos, sinto falta de um pouco de mim. E é por essa busca que eu saio todos os dias, sejam eles coloridos e cheios de big bands ou tristes, sublinhados pela reminiscência das noites não-vividas.


escute [ http://www.youtube.com/watch?v=EAOxo8qH_AQ ]

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial