Minha foto
Nome:
Local: Brazil

Mar~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

julho 07, 2006

All is full of Love -->(L)³³³




Tudo está cheio de amor

Você receberá amor
Você será bem cuidado
Você receberá amor
Você tem que confiar nisso

Talvez não das fontes
Em que você derramou
Dentro

Talvez não
Das direções
Que você está
Fitando

Gire sua cabeça ao redor
Está ao redor de você
Tudo está cheio de amor
Ao seu redor

Tudo está cheio de amor
Só você não está recebendo
Tudo está cheio de amor
Seu telefone está fora do gancho
Tudo está cheio de amor
Suas portas estão todas fechadas
Tudo está cheio de amor


Por Björk (:





P.s:Minha eterna e amada Björk...TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

P.s¹:Hoje estou bem...

creio que sim...
quero comer e comer...
quero engordar...
(:

estou só o osso...
já já eu desapareço...serio...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Tava escutando agorinho o acústico!!!
lindo lindo lindo!!!
lembrei logo d vc!
sabe a msk q eu tirei?
LAdy of the Flowers!
pensaei em ti!

amo-te xuxu!
bjs e até!

8 de julho de 2006 às 23:51  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial