Minha foto
Nome:
Local: Brazil

Mar~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

dezembro 14, 2007

sometimes!


[ Feche meus olhos.Sinta-me agora.Não sei como você não pode me amar até agora.Você não pode deixar morrer o amor que ainda existe dentro de você.Quero que o amor verdadeiro cresça!Você não pode esconder, oh não, da maneira que sinto.Gire sua cabeça!Um dia você irá descobrir as dores para amar.Nunca se importou, e o mundo transformou os corações para amar.Nós iremos ver, oh agora, em um dia ou dois.Você irá esperar!Veja-me ir!Não me importo.
Você irá esperar.Quando eu te segurar perto de mim,do alto, para saber a maneira que vejo...feche meus olhos.Sinta-me agora!Não sei, talvez você não possa me magoar.Aqui sozinha, quando me sinto para baixo também.Lá, quando espero o amor verdadeiro de você.Você pode esconder, oh agora, a maneira que faço. ]
{você pode escutar? }
ass: F.

4 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

voce é minha flor
eu te amo
<3

17 de dezembro de 2007 às 19:48  
Blogger •Thayse Figueiredo • disse...

own amor...tb te amo irmã querida!
=)

obg por lembrar de mim !

19 de dezembro de 2007 às 10:45  
Blogger IsaMartins disse...

Porque tem dias que precisamos nos sentir um lixo.. pra depois nos sentirmos recicláveis! :}


sim.
assim.


te amo

19 de dezembro de 2007 às 23:54  
Anonymous Anônimo disse...

te amo muito viu? =)

27 de dezembro de 2007 às 07:42  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial