Minha foto
Nome:
Local: Brazil

Mar~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

julho 14, 2006

ain....ain...ain...




--------------------------------------------------------------------------------

O que me dói não é o que há no coração, mas essas coisas lindas que nunca existirão...
São as formas sem forma que passam sem que a dor as possa conhecer ou as sonhar o amor...
São como se a tristeza fosse árvore e, uma a uma, caissem suas folhas entre o vestigio e a bruma...


Fernando Pessoa

--------------------------------------------------------------------------------


P.s:Tô doenteeeee...

:'(
merdaa....final de semana vai ser só na cama...
=///


P.s¹:Fernando Pessoa
adoro!!!
só me lembra uma criatura que me fez muito feliz!!!
:~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Por hoje é só
*:

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

nhaiiiiiiiii, pq eu nunca consigo comentar no seu flog????
cade vc? to preocupado!
vou ficar hoje na net t procurando tah? bjs e até!

15 de julho de 2006 às 06:46  
Anonymous Anônimo disse...

oiii tatah vim aqui dá uma olhadinha!! vc tá dodoi? melhoras pra vc! e o nosso filme aqui em ksa amiga?? me liga pra gente combinar!! se vc nao quiser vim eu me auto convido e vou na sua ksa! rsrsr BJS AMIGA TE AMO MUITO VIU?

18 de julho de 2006 às 16:58  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial