Minha foto
Nome:
Local: Brazil

Mar~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

julho 11, 2006

Sigur Rós ... sem palavras para descrever o quanto eles acalma minha alma!!!




Sabe quando você olha pros lados e percebe que têm certas pessoas que vão estar sempre com você?
Pois é...andei pensando em quem posso contar sempre...e vi que são vários...pra minha felicidade...sou uma pessoa de muitos amigos...agora amigos mesmo.
Daqueles que vêm na sua casa em plena madrugada saber se você quer colo.
Tenho amigos assim...fico feliz em saber que a qualquer hora que eu pedir socorrro terão vários na minha porta pra me socorrer...e é por eles que eu vivo!!!
amo vocês!!!


p.s:Sigur Rós...perfeição a cada dia na minha vida...
(L)


besos a todos!!!

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

nhaiiii xuxu,
nesses seus amigos vc conta comigo???
diz q sim!!!
quero muito conversar contigo...
sinto saudades, e tbm estou com uns pensamentos das pessoas ao meu redor...
haiii, q semana horrível q eu tive...
sigur rós... TUDO!

bjs e até! amo-te!

13 de julho de 2006 às 06:42  
Anonymous Anônimo disse...

ei num vou na sua casa de madrugada não, na verdade não sei qual é a rua realmente, mas apesar disso estou aqui pro que der e vier, visse? agora prometa que vai contar comigo?? heheh soh sei que vc é uma pessoa que posso contar sempre... (inclusive jah contei contigo muitas vezes e vc sempre esteve presente!) Pow tatah!!! TE AMO!!!!!!!!!! AMIGUISSIMA!!!

18 de julho de 2006 às 17:02  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial