Minha foto
Nome:
Local: Brazil

Mar~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

julho 21, 2006

o meu coração nunca vai ver a luz do dia ...




-
o meu coração nunca vai ver a luz do dia
o meu coração nunca vai ver a luz do dia
mas um dia visse será que ele saberia?
o meu coração não reconhece a luz do dia
o meu coração não quer viver assim no escuro
o meu coração um dia já subiu um muro
a queda era baixa e o processo era seguro
mas ele fugiu pois tinha medo do futuro
todo dia
todo dia
meu coração sai do lugar
ele chia
ele chia
porque não quer se machucar
-


P.s:Essa canção é da banda Ecos Falsos
da qual irei no show hoje...estou super animada...
MTV banda antESs estará aqui...HOJEEEEEEEEEEEEE....
TURNÊ MTV BANDA ANTES NA ESTRADA.
Aquecimento pro show
bandas:

★ Vanguart
★ Rock Rocket
★ Zeferina Bomba
★ Faichecleres
★ Daniel belleza e os corações em fúria
★ Ecos falsos


VAI SER DEMAIS E EU NÃO POSSO PERDER \o/\o/\o/

weeee...
*animada hoje*

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

estou ouvindo essa musica oh tatah: Sigur Rós / Starálfur e me lembra vc!!! tu gosta dessa banda né?!!? :)))))))))) bjuxxxxxxxxx

23 de julho de 2006 às 11:58  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial