Minha foto
Nome:
Local: Brazil

Mar~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

dezembro 19, 2007

[ A Lack Of Color ]





E quando eu te vejo

Eu realmente te vejo de cabeça para baixo

Mas meu cérebro sabe melhor

Ele te pega e te desvira

Te desvira, te desvira

Se você sentir desanimada

Há uma falta de cor aqui

Por favor não se preocupe, amor

Está realmente parecendo explodir

Absorvendo tudo

O espectro de A à Z


Isto é fato, não ficção

Pela primeira vez em anos

E todas as garotas em toda revista feminina

Não podem me fazer sentir mais sozinho

Eu estou alcançando o telefone

Para ligar as 7:03 e na sua secretária eletronica, suplicar para você voltar para casa


Mas eu sei que é tarde demais

Eu deveria ter te dado uma razão para ficar

Te dado uma razão para ficar

Te dado uma razão para ficar

Te dado uma razão para ficar

É fato não ficção

Pela primeira vez em anos .
{ Death Cab For Cutie - A Lack Of Color }*
[ p.s:own... têm dias que eu estou assim sabe?
...
quero só dormir e esquecer! ]

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial