Minha foto
Nome:
Local: Brazil

Mar~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

julho 23, 2006

UI!




°°°

"o meu coração nunca vai ver a luz do dia
o meu coração nunca vai ver a luz do dia
mas um dia visse será que ele saberia?
o meu coração não reconhece a luz do dia
o meu coração não quer viver assim no escuro
o meu coração um dia já subiu um muro
a queda era baixa e o processo era seguro
mas ele fugiu pois tinha medo do futuro "

°°° Ecos Falsos -> Reveillon


p.s:estou bem...
o post diz o contrário...
mais whatever!!!
estou bem...
muitoo bem por sinal...
essa canção é perfeita...estou escutando ela agora
e deu vontade de colocar aqui!!!
huhhuhuhu

besos a todos que AMO!!!

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

nossa! estamos felizes!
isso eh bom!
sempre a q a maré ruim passa, é a hora das flores nascerem de novo!
então estou muito feliz por vc!
bjs!

24 de julho de 2006 às 06:14  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial